Pérolas da seleção - Episódio 3

Hoje eu vou trazer histórias curtas e engraçadas que aconteceram durante as minhas entrevistas com candidatos!

 1 - Fui telefonar para um candidato para avisar que ele havia passado de etapa no processo seletivo, ele me agradeceu e finalizou com um grito..... eu te amo!

 2 - Atendi uma senhora para a vaga de auxiliar de limpeza e durante a entrevista o celular dela tocou..... ela me interrompeu,  atendeu o celular,  me pediu um papel e uma caneta para anotar um endereço. Finalizou dizendo que era uma outra recrutadora agendando com ela uma entrevista de emprego!

 3 - Fiz entrevista com uma moça chupando um picolé de chocolate, tentei pedir para ela finalizar o seu desfrute, mas ela nem me deu atenção, respondeu as perguntas entre uma lambida e outra no picolé. No final da entrevista, minha mesa e o braço da candidata estavam cheios de gotas de sorvete!

 4 - Para fechar com chave de ouro já encontrei na sala de entrevista uma pessoa que estava com um biquíni molhado por baixo da sua roupa!

 

Todas essas histórias são reais, eu presenciei e compartilho com você para dizer que ATITUDE é algo muito observado pelos recrutadores.
Candidatos, por favor, bom senso nunca é demais! Não se esqueça, entrevista não é terapia!
Veja as histórias em nosso vídeo a seguir.

 Gostou dessas histórias?
 Inscreva-se em nosso canal no youtube.

Confira Nosso Vídeo

Faça seu Comentário

*Nossa equipe avaliará seu comentário e poderá retirá-lo do site sem nenhum aviso prévio